Onde estamos

Loja Unisinos

Av. Unisinos, 950. Corredor central, B07.

Segunda à sexta

10h às 22h00min

Loja Feevale 

ERS 239, nº 2755. Centro de Convivências, andar térreo.

 

Segunda à sexta

10h às 22h

Sábado- 10h às 15h30min

contato: florindasdoceria@gmail.com

Formas de Pagamento

 Dinheiro ou cartões.

 Florinda's Doceria 2017. 

Todos os direitos reservados. As imagens expostas neste site são  ilustrativas. Para informações precisas e completas consulte via e-mail ou diretamente  em uma das lojas.

 

 

Quem Somos

 

SOMOS INSPIRADOS NA ALEGRIA DA TURMA DO CHAVES E NA PERSONAGEM DA DONA FLORINDA

Florinda's Doceria e Coffee é uma marca de lojas de doces e cafeterias com doces de qualidade e bons cafés.

Somos jovens simples, de nobre coração e que vamos todos os dias produzir lindos e saborosos doces, inspirados pela mente brilhante de Bolaños, grande mestre e autor das peripécias da Turma do Chaves, sucesso desde a década de 1970 e que nos propiciou boas risadas na infância (e mesmo até hoje)!

Nossa musa inspiradora é a Dona Florinda, uma mulher batalhadora que cria o seu "tesouro" sozinha, pagando aluguel e vez por outra inventando delícias na cozinha para vender em banquinhas ou restaurante, uma mulher guerreira e empreendedora.

Com este espírito empreendedor atualmente a Marca Florinda's Doceria e Coffee contam com três unidades. Nossas lojas  se comprometem a utilizar produtos e insumos de ótima qualidade na produção de todos os doces e buscar parcerias que colaborem com a qualidade oferecida aos nossos clientes. Cada loja possui características específicas de suas localizações, mas todas possuem o espírito Florinda's de ser. Desde os sabores tradicionais aos mais sofisticados, o artesanal está presente em cada brigadeiro, tortinha, bolo... e outras tantas delícias. Por trás da produção e dos negócios encontramos muitas vidas que buscamos valorizar, muitas pessoas envolvidas em todas as etapas do empreender.

Então resta-nos perguntar:

"Não gostariam de entrar e conhecer nossas gostosuras, além de tomar a xícara de café?"